Celebridades que fazem a sua própria maquilhagem


Mesmo tendo ao seu dispor maquilhadores profissionais, algumas celebridades preferem ser elas próprias a fazer a sua maquilhagem. Algumas até dão dicas preciosas! Modelos, atrizes e realeza mostram como são práticas na hora de ficar perfeitas.

Gisele Bündchen tem os seus maquilhadores favoritos, e mesmo assim as pestanas e sobrancelhas são sempre feitas por ela mesma.

"Eu sempre coloco eu mesma a máscara de pestanas, porque é difícil para mim ver alguém com uma escova bem perto de meu olho. As minhas sobrancelhas são praticamente invisíveis, então eu mesma tento fazê-las com este lápis castanho-acinzentado", ela disse à revista Elle.


Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, também é uma das celebridades que fazem a sua própria maquilhagem. Ela teve aulas com um maquilhador para poder criar o seu próprio look no dia do seu casamento. Kate também faz a sua própria maquilhagem para os compromissos oficiais e compromissos reais, segundo a revista People.


Blake Lively está sempre com um look fantástico no tapete vermelho, mas  Lively não precisa de qualquer ajuda. "Eu gosto de fazer minha própria maquilhagem e cabelo para os eventos. Eu acho mais  divertido ", disse ela ao The Cut. 


Carrie Underwood também adora produzir-se sem a ajuda de profissionais.
A cantora é uma das celebridades que fazem a sua própria maquilhagem e cabelo nos eventos e nos seus concertos. "Fico mais tranquila no meu autocarro,  é quase uma terapia. Eu sei que soa um pouco estranho, mas realmente é! Eu amo maquilhagem, e adoro fazê-lo, por isso é bom ter esse tempo para mim mesmo para brincar com produtos ", disse ela à InStyle


Gwen Stefani teve em tempos uma má experiência com um maquilhador e isso foi o suficiente para a cantora querer ser ela própria a cuidar do seu look diário. " Lembro-me da minha primeira experiência com uma maquilhadora quando estava a fazer o primeiro álbum No Doubt, foi a pior maquilhagem que vi e estava horrível. A partir daquele momento, eu pensei,  não vou deixar mais ninguém fazer minha maquilhagem", disse à Elle.


Kate Winslet faz a sua própria maquilhagem simplesmente porque já tem os seus próprios truques. "Eu raramente coloco só uma base, normalmente faço uma mistura de duas cores e isso pode fazer uma grande diferença. Eu nunca uso muito pó, apenas nalgumas áreas", disse Winslet InStyle UK.

Emmy Rossum aprendeu sozinha como maquilhar-se.
"Eu aprendi a partir de tutoriais no YouTube. Apenas por tentativa e erro. Ás vezes perguntava-me "Por que eu tenho brilhos no meu nariz?" Emmy Rossum explicou à revista Glamour.
Kate Hudson até ajuda as suas amigas quando elas precisam de uma maquilhagem fantástica. Kate é apaixonada por maquilhagem, e até brincou de maquilhadora no set de filmagem. "maquilhagem é uma daquelas coisas que eu sempre fiz desde que eu era uma menina", ela disse à editora de beleza.
A cantora e compositora Shakira, adora maquilhar-se a ela própria e tem um argumento muito simples sobre por que não usa maquilhadores e prefere ficar pronto para concertos ela mesma. "Porque eu sou boa. Eu sou barata. Eu sou rápida ", disse ela à Yahoo!
E até mesmo a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, dispensa os maquilhadores.  Depois de aprender os truques de uma amiga maquilhador, Michelle faz toda a sua maquilhagem nas suas muitas aparições públicas.
A portuguesa Rita Pereira apesar de ter a sua maquilhadora sempre a postos, adora maquilhagem simples para o dia a dia e até dá truques e dicas de maquilhagem

Sem comentários