Christian Louboutin aos pés das celebridades

Que os sapatos de sola vermelha, de Christian Louboutin, são um dos mais queridos pelas famosas não é nenhuma novidade. Elas não os tiram dos seus dos pés e muitas já os elegeram como favorito. Mas o que tem esses sapatos de especial?  O bico e o salto alongam as pernas e deixam a silhueta mais sensual e são por isso as características que mais chamam a atenção.
Estas são algumas das celebridades que não passam sem eles:
Cristina Ferreira, uma das apresentadoras mais queridas de Portugal, exibe com orgulho, no seu blog DailyCristina, o modelo Pigalle Blue Neptune, da nova coleção primavera/verão 2014.
Allison Williams foi fotografada quando saía do "Late Show with David Letterman", em Nova York usando uns Christian Louboutin V-Neck da coleção Primavera 2013, em couro preto.
Jamie Chung usava Christian Louboutin Pigalle no NBCUniversal TCA Press Tour de Inverno realizado no The Langham Hotel, em Pasadena. Está disponível on-line em vários estilos em branco e azul python netuno na Neiman Marcus.
Claire Danes usou uns Christian Louboutin Iriza d'Orsay para o evento Producers Guild of America Awards, realizada no The Beverly Hilton Hotel. Eles são da  coleção Primavera 2014.
Jennifer Hudson usou uns Louboutin Pigalle  para o evento Clive Davis Pre-Grammy Gala e Salute realizada no The Beverly Hilton Hotel. Eles apresentam um brilho azul netuno e também existe em prata.
Kerry Washington usava uns saltos da mais recente coleção Primavera Christian Louboutin 2014, So Kate. Está disponível em vários estilos.

Sem comentários