Cuidados do rosto | Time Reversing Intense SkinGenistII

fonte:oriflame.pt
Para a  pele madura, seca e com sinais de cansaço a Oriflame lançou a gama, para quem ainda não viu, Time Reversing Intense SkinGenistII agora com uma nova fórmula e nova embalagem, para um aspecto mais rejuvenescido.
Para quem não conhece, é uma gama para mais de 55 anos, após a menopausa, que é quando a pele perde densidade e torna-se mais seca e frágil. É necessário um cuidado diário para nutrir e hidratar intensamente,  imprescindível para uma pele saudável e resistente.


Creme de Olhos Time Reversing Intense SkinGenistII™ é um creme de olhos multidimensional para melhorar todos os sinais de envelhecimento no contorno dos olhos, no período pós-menopausa. Com Genisteína de SOJA e complexo Amino+, com resultados comprovados na redução das rugas profundas, redefinição do contorno dos olhos e recuperação da densidade da pele no contorno dos olhos. Utilizar duas vezes por dia para obter os melhores resultados. 15  ml.
Creme de Dia com SPF 15 Time Reversing Intense SkinGenistII™ tem uma nova fórmula luxuosa e sensorial com uma mistura poderosa de componentes estimulantes. A Genisteína de SOJA extrapura, colocada em partículas, atua sobre os Beauty Genes™ (Genes de Beleza) da pele, ajudando-a a manter-se preenchida e com elasticidade, irradiando vitalidade e juventude. O complexo único Amino+ promove a densidade da pele, para proporcionar contornos do rosto mais definidos e reduzir visivelmente as rugas. 50ml.


Creme de Noite Time Reversing Intense SkinGenistII™ é um creme que permite à pele recuar no tempo, com a solução anti-idade criada para responder a todos os aspetos da pele pós-menopausa. Com Genisteína de SOJA e o complexo Amino+, com eficácia comprovada na redução das rugas profundas, melhoria nos contornos do rosto e redensificação da pele. Uma fórmula luxuosamente sensual que é um prazer para a pele. 50  ml.
Os preços neste catálogo estão com desconto que vale bem a pena.

Sem comentários