Delineadores coloridos

Delineadores coloridos são uma das tendências de beleza mais recorrentes. É uma ótima alternativa festiva e podem ser usados sozinhos, sem sombras. A chave para o uso certo é escolher cores que se adequam ao tom de pele e cor dos olhos. Se os teus olhos são castanhos, então o roxo ou lilás é uma das primeiras cores recomendadas, também podes tentar o verde ou o dourado.
Com olhos azuis, optar por verde, laranja, ou delineador bronze são a melhor opção, mas se encontrares um tom de azul vibrante também fica muito giro.
Já com olhos verdes, o verde funciona bem assim como o dourado.
Delineadores coloridos podem ser usados no teu dia a dia, para dar mais vida aos teus olhos, sem brilho, enquanto os metalizados e com brilhos são um acessório de sucesso garantido numa festa.
Os delineadores também podem ser usado com a sombra, mas certifica-te de que ambas as cores ficam bem. Primeiro aplica a sombra e depois o delineador, para durar mais tempo. 
Se quiseres optar por um look mais festivo, podes usar também uma máscara de pestanas colorida que combine com o teu delineador. Será um look que vai certamente chamar a atenção de todos. Podes também combinar dois delineadores coloridos juntos, e, ou sobre as pálpebras superiores e inferiores.

Estes preços estão disponíveis no catálogo 01/2013 da Oriflame.

Sem comentários