Gucci | Coleção pré-outono 2013

Uma nova era parece ser o foco principal para a campanha de pré-outono 2013. Se os anos 70 foram a principal fonte de inspiração para algumas das criações mais populares da temporada passada, parece que agora os anos 50 estão de volta e Gucci é uma marca que acredita em reinterpretações da época glamourosa e define o tom para a nova temporada. Feminilidade é mais uma vez o atributo mais realçado seguido do fascínio delicado e romântico que geralmente vemos a marca a representar. Para Frida Giannini, é indispensável acrescentar drama com uma sensação de poder, que é completamente o oposto da "donzela em perigo" e este foi o aspecto mais importante que definiu a coleção: "Esta é uma femme fatale contemporânea que adora seu próprio humor negro. Armado com uma estética invulnerável, ela tem uma sensualidade indescritível, como uma protagonista dum jogo de perseguição "disse a designer e diretora criativa da Gucci. Com estes pensamentos em mente, o foco total está nas proporções bem definidas e tons ricos que vão criar imediatamente a sensação de requinte intencional.

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