Depois do Verão | Hidratação e Esfoliação

Ainda falta algum tempo para acabar o verão, mas para muitas mulheres as idas à praia já ficaram para trás. 
A esfoliação, é um dos cuidados com a pele depois do verão. Depois das de férias os estragos causados pelo verão são muitos. Para nos ajudar a reverter esse quadro um dos tratamentos é uma esfoliação corporal, que deixa a pele mais sedosa e macia, além de mais saudável e preparada para receber tratamentos complementares, ou uma boa hidratação.
Fonte:www.oriflame.pt
Um Esfoliante aromático enriquecido com uma mistura quente e sensual. Sal e Grânulos de Cascas de Amêndoas esfoliam e suavizam a pele, o Óleo de Gengibre tonifica, Hydracare+ suaviza, o Óleo de Amêndoas Doces amacia e a Vitamina E protege a pele. 150  ml.

A esfoliação retira as impurezas e células mortas da superfície da pele, com movimentos circulares. A tua pele vai ficar mais limpa, mais fresca e mais fina, com aspecto mais sedoso e elástico e ajuda a ativar a circulação periférica, além de desintoxicar o organismo, pois estimula a renovação natural das células. 
15 dias é o tempo mais indicado entre uma esfoliação e outra.
Após a esfoliação, é sempre necessário que se faça uma boa hidratação, pois os produtos hidratantes formam uma camada de proteção na epiderme que impede a desidratação e repõe a oleosidade da pele.
Fonte:www.oriflame.pt
Creme de Corpo que deixa a pele suave como a seda. Uma fórmula esplendorosamente cremosa com hidratante Hydracare+ e a refrescante Menta. Não deixa resíduo oleoso. 200  ml.

Sem comentários