Giorgio Armani Privé | Alta Costura em Paris | Outono/Inverno 2012/13

Giorgio Armani lançou a sua coleção de alta costura  Outono/Inverno 2012/13 na Semana de Moda de Paris - Lumière d'un Jour -, uma coleção cheia de luz e contrastes que nos transporta para a escuridão da noite através das suas peças. Esta coleção elegante e sofisticada lembra que o conforto não se opõe à feminilidade. Nunca é demais rever...
As calças são uma peça em destaque. De cintura alta e calças largas são o estilo adaptado para continuar a ter influência de estilo marcante, mas, desta vez, o casaco tradicional é substituído por jaquetas curtas que embelezam ainda mais as formas das mulheres. Blusas que dão um efeito tridimensional quando eles são vistos a certa distância, saias largas e vestidos com transparências e decotes fortes que se encaixam muito bem para a figura feminina. Tecidos como seda, organza, cetim e veludo invadiram o desfile de Giorgio Armani  Privé em Paris.
Modelos com uma abordagem clássica, uma expressão séria no rosto e uma palidez quase transparente. Um   toque chique directamente de Paris é evidente em toda a coleção. Peças coloridas são cada vez mais presente como o dia avança. 
Quanto aos acessórios, há  boinas Philip Treacy 's, véus vistosos com  paillettes e pedras. 

Sem comentários