Coleção de Vestidos de Noiva 2013 | Rosa Clará

A estilista espanhola Rosa Clará inovou ao escolher um modelo andrógeno, Andrej Pejic, um dos únicos que se veste tanto como homem quanto como mulher, para apresentar vestidos de noiva na Bridal Week Barcelona.
Os olhares estiveram todos voltados para o modelo andrógino Andrej Pejic no desfile da coleção de noivas da marca Rosa Clará, em Barcelona.
Ele tornou-se um dos modelos mais exclusivos do mundo da moda. Andrej cultivou a sua imagem feminina e desde que ele apareceu num vestido de noiva espetacular concebido por Jean Paul Gaultier para os shows de alta-costura em Paris em janeiro de 2011, a fama do modelo sérvio disparou. De facto, poderíamos até dizer que ele se tornou a musa do guru da moda francesa, especialmente quando substituiu Jon Kotajarena, modelo do rosto do perfume masculino Kokorico do estilista.
A escolha de Rosa Clará pelo modelo masculino  Andrej Pejic  empolgou a multidão num vestido de noiva, e só aumentou a já atmosfera de alta energia no show de Barcelona Bridal Week.  
Rosa Clara começou a sua carreira nos anos noventa e os seus desfiles são sempre um dos mais esperados. 
A aparência volumosa de vestidos longos e curtos foi realçada por flores de tecido estampado, formado como camisas e casacos 
Tecidos de fantasia com bordado floral e padrões, que podem ser usados sobre o vestido em si, na forma de uma capa transparente com a simplicidade requintada do design da Rosa Clará. O modelo masculino Andrej Pejic brilha como a melhor 'noiva' no Barcelona Bridal Week.
Pastel foi a cor estrela da nova coleção. Ganhou forma e feitio o carinho da designer pela mais tradicional cor branca, rosa pálido, céu azul e um delicioso verde menta - um dos tons mais in para esta temporada primavera-verão foram todos representados. 
Dois tipos de noivas vão adorar estas belezas: 
1) As amantes de vestidos leves, pregas e cetim , ideais para noites de verão, graças a tecidos como gaze, tule e seda 
2) Aquelas que adoram volume, um verdadeiro clássico Clará . 

Sem comentários