Look de Princesas...Melhores designers vestem realeza!

Caroline de Mónaco, a filha mais velha da princesa Grace e Rainier, nos seus grandes atos oficiais, confia em Chanel, um gosto que a sua filha Charlotte herdou. Amiga pessoal do designer da Chanel, Karl Lagerfeld, Carolina prefere não arriscar quando se trata da sua imagem.
E aqui está Charlotte Casiraghi que  teve na sua mãe uma verdadeira professora em grande estilo, o seu guarda-roupa é quase exclusivo de vestidos Chanel.
A princesa Mette-Marit , é uma das herdeiras que leva mais críticas e elogios nas suas eleições dequanto ao guarda roupa. Fiel à alta-costura do desenhador norueguês Ove duramente Finseth, Mette-Marit tem também como favorita a criação de Valentino.
Princesa Máxima, é uma das musa de Valentino. 
A Duquesa de Cambridge tem uma verdadeira legião de fãs, a ponto de esgotar stocks nas lojas que comercializam os seus modelos, ou mesmo aqueles que os imitava. A esposa do príncipe William tornou-se a melhor publicidade de estilo Inglês, os mais vistos são da assinatura de Alexander McQueen.
Princesa Victoria da Suécia , que muitas vezes temos visto com modelos da H & M, também tem alguns nomes de designers dignos das melhores passarelas.
Charlene Monaco  habituada a usar roupas casuais e desportivas, por causa de sua carreira como nadador no passado, a esposa do príncipe Albert deu uma volta radical à maneira de vestir, e passou a adquirir uma coleção de vestidos de criadores de sucesso. A empresa suíça Akris tornou-se na sua favorita que utiliza regularmente para passar com louvor cada uma de suas aparições públicas. 

Sem comentários