Vencedoras do Desafio Oriflame...Look Night Fever Very Me!!!

Muito obrigada por me ajudarem na escolha da vencedora, e como a votação foi renhida....
Decidi que seriam 2 vencedoras em vez de uma!

E aqui estão as mais votadas:


Magali Viana Martins
Avis
Para esta quadra festiva ser a ideal,
Este ano gostaria de um presente receber.

De algo para ter uma Beleza sensacional,
A Oriflame poderia me oferecer.

Se o Blog Oriperfume este Conjunto me oferecesse,
O meu Natal seria uma Noite de Magia,

Pois se este Sorteio eu ganhasse,
Não cabia em mim de tanta Alegria.


Elsa Moreira
Quero um look sofisticado
De Oriflame noite pintado
Sedutor, elegante,
Misterioso, deslumbrante

Com magia negra
Ser enigma a desvendar
Oriprefume só peço
um visual de arrasar!

Para receberem os prémios, já sabem, enviem um email para blogoriperfume@gmail.com do email que participaram, com os dados completos até ao dia 29/12/2011!

Muito obrigada a todas as participações!

3 comentários

  1. Obrigada!Obrigada!Obrigada!Beijinhos!
    Votos de um super ano 2012.Parabéns Magali!Somos duas a não caber de alegria :D

    ResponderEliminar
  2. Wwwweeeeee!!!!! Obrigadaaaaa Lúcia Carvalho de coração e obrigada a quem votou no meu Verso também:D
    Boa!!!
    Obrigada Elsa Moreira e parabéns para ti também:)))
    Que a vossa Entrada a todoas/os no ano 2012 seja do melhor!!
    Boas Festas;D

    ResponderEliminar
  3. Só agora vi que a minha estava entre as escolhidas :)
    Muitos parabéns às vencedoras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar