Quem será a vencedora?!

Escolham vocês a vencedora do Desafio Oriflame...Look Night Fever Very Me!
Foram dezenas de participações, mas eu não consigo decidir qual a vencedora...
Enviem-me um email para
até ao fim do dia de hoje( terça feira 27/12/2011) e digam-me qual a vossa frase favorita!
Um voto por email!

 Cláudia Meirinhos
Barcelos 
Com a Oriflame fico linda em qualquer ocasião e com este Look do Oriperfume vou ser a star do Réveillon!

Magali Viana Martins
Avis

Para esta quadra festiva ser a ideal,
Este ano gostaria de um presente receber.

De algo para ter uma Beleza sensacional,
A Oriflame poderia me oferecer.

Se o Blog Oriperfume este Conjunto me oferecesse,
O meu Natal seria uma Noite de Magia,

Pois se este Sorteio eu ganhasse,
Não cabia em mim de tanta Alegria.

 Liliana C. 
Póvoa de Santo Adrião
No blog Oriperfume encontrei o presente que quero receber, só a Oriflame me pode oferecer os mimos Very     Me que quero tanto conhecer

Elsa Moreira
Quero um look sofisticado
De Oriflame noite pintado
Sedutor, elegante,
Misterioso, deslumbrante

Com magia negra
Ser enigma a desvendar
Oriprefume só peço
um visual de arrasar!

Sem comentários