Compras Oriflame a não perder! #58

1 comentário

  1. eu já fiz um coment´rio aqui no blog.
    Eu conheço blogs que não são de ninguem relacionado com a oriflame , mas que contactando com essa pessoa é possivel fazer um sortei no blog pessoal de cada pessoa. E que apenas é necessário falar com alguem que esteja relacionado com a Oriflame para enviar os productos.

    E que apenas o que é feito no blog de uma pessoa que assim o deseja apenas é feito o sorteio e que depois é só necessário dizer-vos o vencedor ou o seu contacto e que voçês entrarão em contanto com ele.

    Seria possivel fazer um sorteio no meu blog, em que os produtos para sortei são fornecidos por vocês sendo o meu blog apenas um intermediario (digamos assim)?

    Acabei por não ficar esclarecidada ultima vez, penso que me expliquei mal da ultima vez que coloquei o comentário aqui no blog

    ResponderEliminar