Pernas bem cuidadas!

Verão exige pernas bem cuidadas
Durante o verão, mesmo as mulheres que não vão à praia não dispensam alguns cuidados especiais com as pernas, que acabam por  ficar mais expostas nessa época do ano, já que o uso de roupas mais curtas são mais frequentes. 
Para usar e abusar dos vestidinhos, calções e minissaias, nada como adoptar hábitos simples que podem ser incorporados na nossa rotina e já são suficientes para manter as pernas mais bonitas. 
 
Mesmo que não precises de perder peso o exercício físico é muito importante!
As caminhadas ajudam a tonificar as pernas, 20 a 30 minutos diários são suficientes para melhorar o fortalecimento desses poderosos músculos, que te vão permitir correr, saltar e subir escadas muito mais facilmente! 
 
A esfoliação, outro passo muito importante, recomendo uma vez por semana, e um dos produtos da Oriflame para este efeito é o Esfoliante Corporal Swedish Spa, aromático enriquecido com uma mistura quente e sensual. Sal e Grânulos de Cascas de Amêndoas esfoliam e suavizam a pele, o Óleo de Gengibre tonifica, Hydracare+ suaviza, o Óleo de Amêndoas Doces para amaciar e a Vitamina E para proteger a pele. 150  ml.
 
O passo seguinte, e não menos importante, é passar creme hidratante após o banho, aproveitando a aplicação para as massajar ao mesmo tempo, sendo esta uma das recomendações mais básicas e fáceis de seguir. Se no inverno as pernas sofrem com o clima mais frio e os banhos de água quente, o calor e os efeitos do sol pedem muito mais esse cuidado, principalmente durante o Verão! A Loção Corporal Suavizante Silk Beauty,
tem como vantagem, para além suavizar e hidratar as tuas pernas, abranda o re-crescimento do pêlo. Em dias mais quentes, para ajudar a manter o organismo hidratado, nunca é demais lembrar o consumo diário de água, que deve ser de 2 litros.

Para se livrar dos pêlos, o ideal é que seja feita num período de temperaturas mais amenas, pois esta acção  faz com que a pele fique mais sensível ao sol. Ao contrário do que muita gente acredita, fazer a depilação com lâmina não faz com que os pêlos  nasçam mais grossos, a desvantagem é que eles reaparecem mais depressa e algumas mulheres podem sentir algum tipo de irritação na pele. Sendo assim o que recomendo é as Bandas de Cera Fria Silk & Smooth,
uma vez que arrancam os pêlos pela raíz, aumentando assim o tempo entre cada depilação. Formulada à base de Cera de Abelhas 100% natural para não agredir a pele e com Proteínas de Seda e Extractos de Algodão para suavizar e hidratar. Inclui Toalhitas Calmantes para utilizar após a depilação, ou a Lâmina Depilatória Wilkinson Sword Lady, muito feminina, com lâminas Wilkinson Sword removíveis e sistema Dual-Comfort para um contorno perfeito das pernas e axilas.

Sem comentários